Thursday, 14 May 2009

Poxa, faz tempo mesmo que eu não abria isso, G-zuis!
na verdade eu não sei por onde começar, tem tanta coisa a ser dita e e tao fácil se tornar chato quando você quer explicar demais tudo.
Masta, hoje eu recebi um folder que me entristeceu. Ele dizia sobre a "new battle for Britain"
Tem uma família linda linda na capa e falava que os britânicos devem estar em primeiro lugar, não a imigração, não as altas taxas que eles pagavam por causa dos imigrantes e não ao Euro.
Sim, eu concordo sobre a luta contra o Euro, e não, eles não estão falando da minha situação porque não sou uma simples imigrante, mas a ignorância alheia me irrita. Não vou falar sobre os meus motivos para ir contra um levante ridículo desses, ate eu conto por não precisar falar, e que os que me lêem, saibam dos motivos, mas vou declarar minha tristeza por em um pais de primeiro mundo o nível de raciocínio e questionamento ser tao baixo, tristeza por ver como a manipulação aqui se torna fácil por ter um povo que não busca conhecimento, que não busca estudos, que não conhecem a própria historia nem a eles mesmos.
Não ter desejo por quebrar barreiras, por questionar e por ir alem das fronteiras e limites demarcados por homens ser pobre, por mais rico materialmente que seja. Eu me irrito por um momento, mas quando a irritação passa, fica a tristeza. Me entristeço por eles e com eles, porque aqui me faco uma deles, agora, aqui e meu lar.



E enquanto rola a monarquia aqui, a unica coroa que nós, os imigrantes, usamos, é a do Burguer King.